VOLTA ÁS AULAS

• VOLTA ÁS AULAS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/02/2023 às 08:30   |   Imprimir

- Na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro, com recepção às 08h15min, professores e funcionários das escolas da Rede Municipal e Estadual do Município de Tiradentes do Sul, participarão do encontro de abertura do Ano Letivo 2023. O encontro será realizado no salão paroquial da Sede e terá como palestrantes Fernanda Maçalai Both e Tiago Padilha.

- A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto comunica a comunidade em geral que as aulas nas escolas da Rede Municipal terão início no dia 13 de fevereiro, ressaltando que os trajetos do transporte escolar retornam conforme finalizaram no ano de 2022.

JUNTOS QUEREMOS, NESSE NOVO ANO LETIVO, FORTALECERMOS NOSSO ESPÍRITO PARA QUE OS OBJETIVOS ALMEJADOS EM NOSSOS PROJETOS SEJAM ALCANÇADOS COM SUCESSO. E NESTA CAMINHADA PRECISAREMOS DE PERSEVERANÇA, SENSO DE COMPROMISSO, DEDICAÇÃO, ENTROSAMENTO E RESPONSABILIDADE.

UM BOM RETORNO A TODOS!