AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TÊM REAJUSTE

A partir do mês de novembro, a Administração Municipal vai conceder reajuste no auxílio alimentação dos funcionários públicos municipais.

O reajuste no valor do auxílio-alimentação foi pensado tendo em vista beneficiar todos os funcionários de forma igualitária, o que não aconteceria caso o reajuste fosse realizado em cima do valor salarial. Além disso com o reajuste no valor do auxílio alimentação, o comércio de Tiradentes do Sul, também é beneficiado, uma vez que o auxílio alimentação somente pode ser gasto no comércio local.

Os valores foram reajustados na seguinte proporção:

• 20 horas semanais, passa de R$ 100,00 a R$ 150,00 mensais;
  • 30 horas semanais, passa de R$ 150,00 para R$ 225,00 mensais;
  • 40 horas semanais, passa de R$ 200,00 para R$ 300,00 mensais.

O auxílio alimentação, criado neste ano, tem como objetivo beneficiar o funcionário público e também o comércio local, sendo que com a alteração dos valores, o retorno para o comércio será de mais de R$ 52.000,00 mensais.