• SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUSPENDE ENTREGA DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/03/2021 às 15:32   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto COMUNICA a suspensão da entrega de Atividades Pedagógicas Não Presenciais pelo período de 15 dias, a decisão motiva-se no agravamento do cenário da pandemia visando evitar qualquer tipo de aglomeração e circulação junto às escolas.
Destaca-se que as escolas estarão FECHADAS e que a entrega das atividades previstas para amanhã estão CANCELADAS. Novas informações serão fornecidas posteriormente pelos canais de comunicação escola-aluno, bem como pela rádio comunitária.
Frisa-se a importância da manutenção do distanciamento social para frear o contágio pelo COVID-19.
Cuide-se, fique em casa