ADMINISTRAÇÃO DE TIRADENTES DO SUL ADQUIRE VEÍCULO PARA ATENDER USUÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Administração Municipal de Tiradentes do Sul,  vem trabalhando forte pelo crescimento do município, com o intuito de dar um atendimento melhor as famílias que são atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social, neste sentido adquiriu um veículo novo para reforço das atividades desenvolvidas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Na tarde de segunda-feira (26/08), o prefeito Alceu Diel recebeu as Chaves do Grand Siena attractive 1.4 EVO, 85 cvs, zero quilômetro, no valor de 48.825,00, com recursos provenientes da secretaria de Assistência Social e Cras, através de programas especificos.

De acordo com o prefeito “Este veículo será fundamental para garantir a potencialização dos trabalhos sociais e atendimentos que a Secretaria de Assistência Social, realiza através das visitas e buscas domiciliares para acompanhamento das famílias assistidas pelo Cras, além de garantir a ampliação dos atendimentos àquelas que ainda não estão sendo atendidas por esse programa".