PREFEITURA PREPARA DESFILE CÍVICO PARA O DIA 7 DE SETEMBRO

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação CONVIDA  Grupos de Idosos, Sociedades Esportivas, Escolas, Comércio e Entidades de Tiradentes do Sul para participarem do Desfile Cívico de 7 de Setembro.

Estamos organizando um Desfile para a Comunidade Local apresentar nossas potencialidades e juntamente comemorar nossa história da Independência do Brasil, para manter viva nossa tradição e cultura.

Os interessados deverão buscar informações e realizar a inscrição junto ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social até o dia 02 de AGOSTO.

Registra-se que a Banda Marcial Municipal, irá conduzir o desfile das Entidades e que realizaremos esta atividade somente se houver interesse da comunidade, portanto esperamos vocês para as inscrições e vamos comemorar juntos este dia especial.