CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Com a chegada do inverno a temperatura vem diminuindo a cada dia e com o frio também vem a preocupação com pessoas que não tem como se agasalhar; com isso a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Tiradentes do Sul organiza a Campanha do Agasalho, afim de receber doações de cobertas, roupas e calçados. Lembramos que as roupas devem estar em boas condições de uso e que somente devem ser doados os pares de calçados, para que as famílias possam realmente aproveitar as doações.

Aquela roupa que você já não usa mais e aquele cobertor mais antigo esquecido dentro do guarda-roupas, será de ótima ajuda para aquelas famílias que praticamente não tem como se agasalhar, portanto dirija-se aos Postos de Coleta que serão em todas as Unidades de Saúde, na Administração Municipal e Secretaria Assistência Social até o mês de julho.

Mais uma vez a solidariedade vai fazer sucesso em nosso município e contribuir para dar mais dignidade à vida de quem precisa.