GRUPO DE BEM COM A VIDA CONTINUA COM AS SUA ATIVIDADES

• Alusivo ao dia das mães que será comemorado no dia 14 de maio, foi entrego um mimo as mães presentes.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 12/05/2017 às 09:32   |   Imprimir

A administração municipal de Tiradentes do Sul pensando na valorização do idoso, vem realizando todas as quartas e terças- feiras, as atividades do Grupo de Bem Com a Vida. Todo trabalho realizado junto ao Grupo objetiva apreciar e resgatar a dignidade humana, buscando a promoção da vida e favorecendo a troca de experiências entre os envolvidos, considerando o idosos como ser ativo, criativo e produtivo, sempre num processo de inclusão.

Os trabalhos vem sendo realizados em parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Secretaria Municipal de Saúde, coordenado pela Primeira Dama Ilóide Wolken Diel e Vice Primeira Dama Teresinha Feller, monitorados por profissionais de Educação Física e Saúde, que prestam suporte aos participantes, como a verificação da pressão arterial e orientações nas atividades físicas propostas.

Na oportunidade foram desenvolvidas ações de atividades físicas, estimulando a busca pela saúde e um momento de integração com música, com supervisão e apoio dos servidores Stivem Prizigoda e Cleber Escher. Alusivo ao dia das mães que será comemorado no dia 14 de maio, foi entrego um mimo as mães presentes.

O encontro do Grupo de Bem com a Vida acontece todas as quartas – feiras, as 14h na Sede e todas as terças – feiras, no mesmo horário, no interior, sendo a primeira terça-feira do mês no Alto Uruguai, segunda terça-feira do mês em Esquina Progresso, a terceira terça – feira do mês em Lajeado Bonito e a quarta terça-feira do mês em Novo Planalto.