Campanha arrecada roupas e calçados em Tiradentes do Sul

• Ressaltamos que as doações para quem necessita de roupas e calçados ocorre toda segunda-feira

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/03/2017 às 14:51   |   Imprimir

A Secretaria de Assistência Social e Habitação recebe todos os dias munícipes em situação de vulnerabilidade social, onde procuram por doações de roupas e calçados principalmente. São pessoas carentes, que não possuem condições de adquirir esses itens para melhorar as condições do dia a dia. E com o intuito de beneficiar os usuários do sistema, a Secretaria, vem solicitar a colaboração da comunidade para que doem roupas e calçados, novos ou usados, em condições de uso, para adultos, adolescentes e crianças. Os interessados em doar, podem procurar pela Secretaria, de segunda à sexta – feira, no horário de funcionamento do setor, sendo das 07:30h às 11:30h manhã e pela tarde das 13:00h às 17:00h.

Ressaltamos que as doações para quem necessita de roupas e calçados ocorre toda segunda-feira, junto a Assistência Social situada na Avenida Tiradentes, 1255, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.

Lembre-se:

Doe uma coisa que gostaria de receber.

Maiores informações (55) 3617 3033

Matéria: assistência Sosial