PREFEITO ALCEU DIEL REALIZOU REUNIÃO COM COMUNIDADES PARA TRATAR DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Na última sexta-feira, 05 de maio, o prefeito Alceu Diel juntamente com o Secretário de Agricultura Renato Both e o vereador Roque Luft, realizaram reuniões nas comunidades de Esquina Progresso e Linha Saudades. Ambas as reuniões foram para tratar de obra de instalação de redes de água para 24 famílias, 12 de cada comunidade.

Tal demanda é uma solicitação do Vereador Roque Luft, que durante o ano de 2022 presidiu a Câmara de Vereadores e destinou o recurso que não foi gasto pela Câmara de Vereadores em 2022, para a instalação destas redes de água. O prefeito Alceu e o Secretário Rentao, foram até a comunidade para tratar do interesse das comunidades em receber a obra, e a partir de agora será feito o projeto, bem como  a licitação para aquisição da tubulação, sendo posteriormente realizado a obra.

O prefeito Alceu, o secretario Renato e o Vereador Roque, estão felizes por poder beneficiar estas famílias, e esperam concluir a obra até o final deste ano.