PREFEITURA EDITA NOVO DECRETO QUE TORNA OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS A TODOS COMÉRCIOS E OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul, editou novo decreto no qual fica estabelecido o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual (máscaras descartáveis ou de algodão) por todos os servidores públicos municipais, bem como por todos os cidadãos, quando adentrarem qualquer espaço público ou privado no município.

A obrigatoriedade pelos colaboradores do comércio local já existia e foi reforçada no novo decreto.

Os estabelecimentos deverão impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem utilizando máscara de proteção facial.

Além disso o decreto recomendado a utilização de equipamentos de proteção individual (máscaras descartáveis ou de algodão) por todos os munícipes, que estiverem circulando em vias públicas, bem como regulamenta as atividades escolares tendo em vista a imprevisibilidade de retorno das aulas no sistema presencial.