SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS RECEBERÃO NO MÊS DE JULHO 50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Os servidores públicos do município de Tiradentes do Sul, receberão neste mês de julho, o correspondente a 50% do valor da Gratificação Natalina - 13º (décimo terceiro salário).

A lei municipal nº 926/2019, de 25 de junho de 2019, autorizou o executivo municipal a antecipar o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor da Gratificação Natalina - 13º (décimo terceiro salário) no mês de julho de 2019, aos servidores do Executivo e Legislativo, Secretários Municipais, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores.

Até o dia 20 de dezembro, será pago o Décimo Terceiro Salário, correspondente à remuneração integral.