MUNICÍPIO ADQUIRE VEÍCULO UTILITÁRIO COM CESTO AÉREO PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Administração Municipal, pensando em melhorar a qualidade do serviço oferecido aos municípes, bem como em facilitar e qualificar o atendimento das demandas, adquiriu através da Secretaria Municipal de Turismo, Urbanismo e Trânsito um veículo utilitário equipado com cesto aéreo para realização das demandas de iluminação pública em todo nosso município.

O veículo foi recebido hoje, pelo nosso Prefeito em Exercício Zeca Feller, pelo Secretário de turismo José Pedrolo e pelo eletricista Roberlei Klein. Para eles, essa aquisição é muito importante para o bom funcionamento e segurança no trabalhado realizado, era uma das metas da Administração, e com grande alegria recebemos hoje, esse equipamento comprado com recurso próprio do município.

O valor total do investimento foi de R$ 361,000,00, sendo R$ 146.000,00 referente ao cesto e R$ 215.000,00. referente ao veículo.