OBRA DE ASFALTAMENTO E PASSEIOS PÚBLICOS NAS RUAS 7 DE SETEMBRO E BARÃO DO RIO BRANCO

A empresa contratada realizou a demolição dos pisos existentes nos passeios públicos, em algumas quadras, sendo em seguido trocada a tubulação de água da Corsan, que passa agora pelo passeio e não mais pela rua. Na última semana  teve início a colocação dos meio-fios e do novo passeio em blocos de concreto intertravado conforme padrão.

Solicitamos aos proprietários dos lotes com testada para estas ruas que possuam cercas, muros ou afins a menos de 2,10 metros do meio-fio existente, que procurem o setor de engenharia da prefeitura para que sejam orientados corretamente quanto a retirada destes elementos e recolocação na posição correta.

Após a obra de passeios as ruas receberão pavimentação asfáltica. Pedimos a compreensão de todos para possíveis transtornos na circulação de veículos e pedestres nestas ruas enquanto estiverem em obras, será pelo motivo de melhoria da mesma.

A Administração Municipal e o Setor de Engenharia permanecem à disposição para maiores esclarecimentos, dúvidas ou sugestões dos moradores.