COMUNICADO AOS PROPRIETÁRIOS DE LOTES SITUADOS NA RUA 7 DE SETEMBRO E RUA BARÃO DO RIO BRANCO

O Município de Tiradentes do Sul, vem por meio desta, comunicar aos munícipes que possuem lote(s) com testada para a Rua 7 de Setembro e Rua Barão do Rio Branco que, na data de hoje, foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica nestas ruas.

A empresa contratada estará realizando a demolição dos pisos existentes nos passeios públicos para posterior execução de novo piso em blocos de concreto intertravado conforme padrão especificado no projeto de engenharia.

Solicitamos aos proprietários dos lotes com testada para estas ruas que possuam cercas, muros ou afins a menos de 2,10 metros do meio-fio existente, que procurem o setor de engenharia da prefeitura para que sejam orientados corretamente quanto a retirada destes elementos e recolocação na posição correta.

Pedimos a compreensão de todos para possíveis transtornos na circulação de veículos e pedestres nestas ruas enquanto estiverem em obras, será pelo motivo de melhoria da mesma.

A Administração Municipal e o Setor de Engenharia permanecem à disposição para maiores esclarecimentos.