ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE DUAS RETROESCAVADEIRAS NOVAS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/11/2023 às 12:31   |   Imprimir

Na tarde da última quarta-feira (01) a Administração Municipal de Tiradentes do Sul recebeu duas máquinas retroescavadeiras que passarão a integrar a frota de máquinas e veículos da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Obras e Viação.
As retroescavadeiras, da marca New Holland, fabricante CNH, modelo B80C, ano e modelo 2023, são equipadas com cabine fechada e ar condicionado. O investimento total para a aquisição das duas máquinas foi de R$ 470.000,00 cada, totalizando R$ 940.000,00. Esse valor faz parte de um pacote de investimentos proveniente de uma operação de crédito com o Badesul, que também inclui a aquisição de um caminhão e uma escavadeira hidráulica, que devem ser entregues em breve.
A empresa vencedora do processo licitatório, no Pregão Eletrônico nº 035/2023, foi a Shark Máquinas para Construção LTDA, com sede em Passo Fundo.
Com a chegada desses novos equipamentos, a Administração Municipal busca aprimorar sua capacidade de atender às demandas de infraestrutura, construção e manutenção de vias públicas, com objetivo de fortalecer o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida da comunidade.