ADMINISTRAÇÃO SEGUE EMPENHADA NA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/09/2023 às 16:49   |   Imprimir

A Administração Municipal de Tiradentes do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação realizou nesta semana uma série de trabalhos de manutenção de estradas em várias localidades do município. Os trabalhos foram realizados nas localidades de Alta União, Lajeado Passo Fundo, Linha Surpresa, Linha Beleza, Linha Canafístula, Barra do Lajeado Grande, Esquina Brasil e Porto Soberbo. Essas ações visam aprimorar a infraestrutura viária rural, garantindo a segurança e a acessibilidade para os moradores e agricultores locais.
Os serviços executados incluíram o patrolamento das estradas, o encascalhamento para melhorar a qualidade das vias, a compactação com rolo para uma superfície mais estável e o uso de equipamento rompedor para remover lajes que estavam impedindo a realização de um trabalho de qualidade. Além disso, diversas pontes da região também passaram por manutenção para garantir sua integridade e segurança.
A Prefeitura de Tiradentes do Sul agradece a compreensão da população durante o período de realização desses trabalhos e reafirma seu compromisso em continuar investindo na melhoria de nossas estradas e na qualidade de vida de todos os munícipes.