TRABALHOS REALIZADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/04/2023 às 16:28   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras e Viação segue trabalhando constantemente na manutenção das estradas do interior. Devido a grande extensão de estradas  do município e também das dificuldades que vem sendo enfrentada devido a estiagem, a Secretaria busca fazer a manutenção e as melhorias dentro das possibilidades, bem como solicita aos munícipes que caso necessitem de alguma melhoria nas estradas próximas as residências, que solicitem junto ao Secretário.

Foi realizado o alargamento, patrolamento,  encascalhamento e compactação com rolo em Lajeado Progresso, Barra Funda, Alto Uruguai e Sete Voltas.

Ainda foi realizado serviços em bueiros, preenchimento de alicerces da obra na Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, bem como a limpeza de bebedouros, em virtude da estiagem.