ULTIMAS CHUVAS AGARVAM ESTRAGOS NO INTERIOR DE TIRADENTES DO SUL

• Ressaltamos que para um bom trabalho ser realizado precisamos aguardar a melhora no tempo.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/05/2017 às 11:13   |   Imprimir

As fortes chuvas que caíram sobre Tiradentes do Sul entre a tarde e noite de quinta feira dia 18 deixaram em alerta as autoridades municipais, tendo-se em vista os danos provocados, em Tiradentes do Sul a precipitação superou os 130mm. Na a última terça feira dia(23) novamente grande precipitação foi registrada no município, o que piorou ainda mais a situação, segundo informações, em algumas localidades a chuva alcançou os 70mm sendo que boa parte se deu em menos de três horas.

Além de piorar a situação das estradas do interior, as chuvas colocaram por terra boa parte dos serviços de recuperação que já haviam sido concluídos pela prefeitura, foram agravadas as condições de trânsito na maior parte das estradas do interior. Em muitos lugares está impossível trafegar, devido a terra e pedras que invadiram a estrada, sendo que muitas sangas e rios acabaram transbordando, destruindo as cabeceiras das pontes e bueiros. A secretaria de educação informa que em alguns locais o transporte escolar não está conseguindo acessar os pontos de embarque de alunos e pede a compreensão dos pais e estudantes para que se desloquem até o a estrada principal (estradão) para tomar o transporte.

A prefeitura vai continuar trabalhando para inicialmente ao menos devolver as melhores condições possíveis de trafegabilidade às estradas do interior, no sentido de permitir o tráfego dos produtores e transporte escolar e espera no menor prazo possível resolver a situação. Ressaltamos que para um bom trabalho ser realizado precisamos aguardar a melhora no tempo.