SEXTO SORTEIO DA CAMPANHA “SUA NOTA VALE PRÊMIOS 2023”

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA O SEXTO SORTEIO DA CAMPANHA “SUA NOTA VALE PRÊMIOS 2023”
Nesta quinta-feira (30/11), a Administração Municipal de Tiradentes do Sul realizou o sexto sorteio da campanha “Sua Nota Vale Prêmios 2023”. Essa iniciativa tem como objetivo estimular as compras no comércio local, fortalecendo as empresas do município.
Neste sexto mês da campanha, foram sorteados 4 vales compra no valor de R$ 500,00 cada. Esses vales poderão ser utilizados exclusivamente no comércio de Tiradentes do Sul.
Os sorteados do mês foram: Leonardo Rohr, Lucas H. Krohn, Fabio Andre Klein e Cleni M. Menezes. Os prêmios podem ser retirados na Prefeitura Municipal, sendo válido um prazo de 60 dias para resgatá-los.
O próximo sorteio ocorrerá no dia 15 de dezembro, durante a tradicional Noite Cultural na Praça Florentino Schneider, e terá mais 34 prêmios como vales-compras, geladeira, notebook, lavadora de roupas, smart TV, ar condicionado, roçadeira, bicicleta, lavadora de alta pressão e um cooktop.