PREFEITURA DE TIRADENTES DO SUL LANÇA SERVIÇO DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇO ELETRÔNICA

O município de Tiradentes do Sul  lançou o Serviço de Emissão de Notas Fiscais de Serviço Eletrônica. A recente aprovação da Lei Municipal nº 1.094/2023, em 19 de setembro de 2023, institui a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), uma medida que simplifica a geração e utilização de créditos tributários para os tomadores de serviços dentro do município.
A partir de agora, as notas fiscais de serviços poderão ser expedidas no site oficial da prefeitura (www.tiradentesdosul.rs.gov.br), através da aba Nota Fiscal de Serviço. Esse novo sistema facilita o acesso e agiliza o processo, tornando-o mais prático para empresas e prestadores de serviços.
Para aderir a esse sistema é necessário seguir um procedimento simples: Basta protocolar uma solicitação junto ao setor responsável, que fornecerá acesso e senha para a emissão das notas fiscais eletrônicas.
Essa iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura de Tiradentes do Sul em proporcionar maior eficiência administrativa e uma experiência mais ágil e conveniente para os contribuintes e empreendedores locais.