ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA O QUINTO SORTEIO DA CAMPANHA “SUA NOTA VALE PRÊMIOS 2023”

Na terça-feira, dia 31/10, a Administração Municipal de Tiradentes do Sul realizou o quinto sorteio da campanha “Sua Nota Vale Prêmios 2023”. Essa iniciativa tem como objetivo estimular as compras no comércio local, fortalecendo as empresas do município.
Neste quinto mês da campanha, foram sorteados 4 vales compra no valor de R$ 500,00 cada. Esses vales poderão ser utilizados exclusivamente no comércio de Tiradentes do Sul. Além dos sorteios mensais, a campanha reserva mais 34 prêmios para o mês de dezembro.
Os sorteados do mês foram: Murilo André Führ Simsen, Sergio Luiz Dierings, Poliana Luisa H. Loch e Jussara Heck. Os prêmios podem ser retirados na Prefeitura Municipal, sendo válido um prazo de 60 dias para resgatá-los.