SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL

No dia 26 de setembro, servidores públicos municipais participaram do Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, no município de Chiapetta. O seminário abordou as boas práticas de educação fiscal realizada no município de Pejuçara, incentivo na emissão de notas fiscais e empreendedorismo.

As palestras ficaram a cargo do Delegado da Receita Federal de Santo Ângelo, Sr. Arlei Carlos Schons. Já a Professora Eliane Moura Zamberlan, relatou sobre as experiências de Pejuçara na educação fiscal e empreendedora, o Sr. Osmar kunh abordou o tema educação fiscal, cidadania, nota fiscal gaúcha e índice de retorno do ICMS.

Logo após ocorreram belíssimas apresentações de talentos locais, e encerramento com uma palestra sobre o tema “Números do ICMS na Região Noroeste” ministrada pelo técnico Jair Koerbs.