TIRADENTES DO SUL PARTICIPA DO III SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL

Servidores municipais de Tiradentes do Sul participam do Seminário Regional de Educação Fiscal realizado, no dia 27 de junho, em Três palmeiras.

Durante a programação foram apresentadas atividades desenvolvidas com os alunos de diversos município, apresentações culturais, além de palestras com o Técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendruscolo que palestrou sobre o tema Nota Fiscal Gaúcha; outra palestra muito importante foi com o Delegado da Receita Federal de Passo fundo, senhor Leandro Tessaro Ramos, que palestrou sobre o tema “Tributos; Arrecadação, Repasses e Aplicações”.

O Seminário teve como principal objetivo enfatizar as Boas Práticas em Educação Fiscal, e baseado neste tema foram difundidos vários assuntos, como funcionamento do programa NFG; A importância da educação como agente de mudança e cultura; a Função Social dos Tributos entre outros assuntos relacionados ao tema.