PROJETO EDUCAÇÃO FISCAL NA ESCOLA PADRE FEIJÓ

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Feijó de Esquina Progresso em Tiradentes do Sul, esteve realizando no dia 23 de maio, pela parte da manhã, com início às 8:30 horas, uma palestra com o senhor Jorge Schröter que enfatizou o tema da Educação Fiscal, projeto que está em desenvolvimento a nível municipal. Sabendo da importância das ações concretas para auxiliar na construção do conhecimento e o resgate de experiências vividas em nosso cotidiano nos mais diversos ambientes e culturas, fez importantes colocações sobre a exigência da nota fiscal e os benefícios que traz para a população do nosso município. Na ocasião participaram alunos do 5º ao 9º ano, professores, direção e o Secretário da Educação Antônio Carlos Pedrolo.