REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO PARTICIPARAM DO II SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL, EM CORONEL BICACO

No dia 27 de setembro, as Professoras Aline Daniela Hermes, Gessi Inês Kerkhoff Urnau e Marisa Inês Neumann estiveram representando Tiradentes do Sul no II Seminário de Educação Fiscal, realizado em Coronel Bicaco.

O evento, destinado a Servidores Municipais, Escolas, Entidades Assistenciais, aconteceu na sede do CTG Tropeiros de Campo Santo, com a participação de representantes de 29 Municípios.

A programação contou com a palestra da Promotora de Justiça de Coronel Bicaco, Dra. Dinamarcia Maciel de Oliveira, com o tema - CIDADANIA X TRIBUTAÇÃO:  O que você dispensa pode ser o que você precisa.

Palestra do Auditor - Fiscal da Receita Estadual Randal Guimarães, Coordenador do GEFE/RS, que demonstrou a importância da Educação Fiscal como aspecto de cidadania e participação popular.

Também palestraram o Interventor da Associação Hospitalar Santo Antônio de Pádua, Delmar de Albuquerque, que apresentou um pouco do trabalho realizado na entidade. O Auditor Fiscal da Receita Estadual, Coordenador Executivo da Nota Fiscal Gaúcha área cidadão, empresa e município, Fernando Rodrigues dos Santos e o Técnico Tributário da Receita Estadual, Adelar Vendrusculo, Coordenar da Nota Fiscal Gaúcha / entidades.

O encerramento do Seminário se deu com o sorteio Estadual da Nota Fiscal Gaúcha.