A EQUIPE DO GUARANI DE ALTO URUGUAI É CAMPEÃ DOS ASPIRANTES DO VARZEANO MUNICIPAL DE TIRADENTES DO SUL

Aconteceu no domingo dia dez de abril na localidade de Porto Soberbo a grande final do Varzeano Municipal de Tiradentes do Sul, categoria Aspirante.

A equipe do Guarani de Alto Uruguai consagrou-se campeão, após uma partida muito disputada. O Guarani perdeu a partida para o Ser Soberbo em campo por 2X1, mas como havia vencido o primeiro jogo da final por 1x0, a decisão foi para os pênaltis, momento em que o Guarani venceu pelo placar de 5x4.

O Presidente do CMD Ivaldino Bueno agradeceu a todas as Equipes pela participação,  e o Prefeito Alceu Diel destacou a importância do esporte para o município, e que a administração tem como objetivo continuar incentivando a prática do campeonato varzeano, bem como as outras modalidades de esporte.