VASCO DE ESQUINA PROGRESSO É CAMPEÃO DOS PRINCIPAIS DO VARZEANO MUNICIPAL DE TIRADENTES DO SUL

• Vasco de Esquina Progresso se consagra campeão do varzeano de Tiradentes do Sul

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/04/2022 às 13:26   |   Imprimir

Aconteceu neste sábado dia nove de abril na Localidade de Esquina Progresso a grande final do Varzeano Municipal de Tiradentes do Sul, categoria principal.

A primeira partida que havia sido realizada no campo do Ser Soberbo, em Porto Soberbo, havia acabado empatada em 2X2. A partida deste sábado foi muito equilibrada, sendo que ambos os times fizeram um bom jogo. O Vasco marcou um gol em cada tempo, consagrando-se o grande campeão, deixando o Ser Soberbo em segundo lugar.

O Presidente do CMD Ivaldino Bueno agradeceu a todas as Equipes pela participação, já o Prefeito Alceu Diel destacou a importância do esporte para o município, e que a administração tem como objetivo continuar incentivando a prática do campeonato varzeano, bem como as outras modalidades de esporte.