“Caminhada do Bem”

• Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul apoia a “Caminhada do Bem”

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/04/2021 às 13:51   |   Imprimir

Com o intuito de promover o bem-estar do próximo e ajudar o Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), a Arena Crosstraining está promovendo a “Caminhada do Bem”. Juntamente com outras entidades, a Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul está apoiando esta iniciativa, que além de desafiar a população através do exercício físico, consegue promover a solidariedade.

Para participar deste momento, que acontece no sábado, 1º de maio – feriado, dia do trabalho – basta você levar 1 litro de leite em caixinha junto a Arena Crosstraining.

A caminhada parte às 6h, em frente à Arena Crosstraining - Três Passos, e o percurso será de pouco mais de 13km. Todos devem fazer uso máscara e manter o distanciamento durante a atividade.

A Prefeitura de Tiradentes do Sul receberá doações no POSTO DE COLETA, no Setor de Protocolos durante toda a semana no horário de expediente.

Participe. Colabore com o Hospital de Caridade.