2° CAMPEONATO MUNICIPAL SETE EM TIRADENTES DO SUL

A tarde de sábado (14), foi de decisão no 2° Campeonato Municipal Sete em Tiradentes do Sul, quando ocorreram os jogos da decisão de terceiro e quarto lugar, e logo após tivemos nossa grande final. O público se fez presente em bom número, a sede do Flamengo em Lajeado Progresso foi tomado por familiares, amigos, torcedores e admiradores do futebol.

No primeiro jogo foi decidido o terceiro lugar, entre as equipes do Juventude A, de Lajeado Bugre e Amigos do Renato. Um jogo muito disputado de muitos gols, onde o placar ficou em 3 a 3, com a decisão nos pênaltis, quem levou a melhor foi a equipe do Amigos do Renato, levando para casa a troféu de terceiro lugar, e uma quantia em dinheiro de R$ 640,00. Já a equipe do Juventude A, levou troféu de quarto lugar e um prêmio em dinheiro de R$ 320,00.

A final foi marcada por uma grande partida, entre a equipe do Sensação F.C. contra a equipe do Bar do Mario, de Bom Retiro, nesse jogo tivemos apenas um gol, marcado pelo atleta Eberson Muller, da equipe do Bar do Mario, sagrando-se assim o Bicampeão Municipal de Futebol Sete de Tiradentes do Sul, levando troféu e um terno de camisetas e mais R$ 1.280,00 em dinheiro. Já a equipe do Sensação F. C. ficou em segundo lugar, ganhou troféu e um terno de camisetas e um valor em dinheiro de R$ 960,00.

A premiação para a equipe mais disciplinada, foi dividido para duas equipes do Flamengo de Lajeado Progresso e a equipe dos Reais de Esquina Gaúcha um valor de R$ 262,00 para cada uma, mais troféu este prêmio em dinheiro, é o somatório de 50% do valor dos cartões vermelhos de toda a competição.
Como foi uma competição de alto nível, tivemos dois artilheiros, até no último jogo, e quem ficou com o troféu foi Luiz Boht, da equipe do Juventude A com 14 gols.

O troféu de Goleiro Menos Vazado, ficou para Evandro Heisler, da equipe do bar do Mario com 10 gols sofridos em 12 partidas. O troféu de Treinador Campeão, ficou para João Hentges, da equipe Bar do Mario.

O encerramento da competição contou com a presença do Prefeito Alceu Diel, Vice-Prefeito Zeca Feller, do Secretário de Educação, Cultura e Desporto Antônio Pedrolo e do Presidente do CMD Fabio da Rosa.

O prefeito destacou a importância de um investimento no esporte do município, para valorizar as comunidades e sociedades do interior, já que este segundo campeonato contou com 16 equipes, de todo o município.