DECIDIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Já temos os dois grandes finalistas para o Segundo Campeonato Municipal de Sete, de Tiradentes do Sul, e são eles Sensação F. C., que venceu o Juventude A, nas penalidades, Já o segundo finalista é a equipe do Bar do Mario, que venceu a equipe do Amigos do Renato após um empate de 2 a 2 no tempo normal, a equipe de Bom Retiro faturou mais essa vitória nos pênaltis.

Os jogos das finais já tem data marcada, e acontecerá neste sábado em Lajeado Progresso, na sede do flamengo.

A disputa do terceiro lugar se dará entra as equipes do Juventude A e Amigos do Renato, a partir das 14:30 horas, logo após será a grande final entre Sensação F. C. e a atual campeã a equipe do Bar do Mário, com transmissão ao vivo pela Rádio Metrópole 1070 AM.