COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 EDIÇÃO 2019

O Segundo Campeonato Municipal de Futebol 7 teve início neste sábado, 7 de setembro, na sede do atual campeão a equipe do Bar do Mario, na localidade de Bom Retiro, com a participação de 16 equipes. No ato de abertura participaram o Prefeito Municipal Alceu Diel, o vice prefeito Anselmo Feller e toda a equipe de secretariados. Ao fazer uso da palavra o Prefeito, parabenizou a participação das equipes, salientando respeito às regras, adversário e a arbitragem; valorização do esporte e integração entre os jogadores e o público que estará presente ao longo da competição.

O Prefeito Alceu, destacou que o campeonato visa integrar por meio do futebol as comunidades do município, que desfrutam da mesma paixão, o esporte. “Várias equipes de alto nível estão participando do campeonato, é uma competição extremamente satisfatória com grande participação de atletas. E nosso trabalho é continuar atuando no incentivo ao esporte e aos eventos esportivos”, ressalta o prefeito.

Na abertura do campeonato foram realizados 4 jogos pela Chave A, com 13 gols marcados logo na primeira rodada. No primeiro jogo a equipe do Juventus B derrotou a equipe do Juventude B, pelo placar de 3 a 0. O segundo jogo da tarde foi entre Vasco da Gama e Amigos do Renato, que empataram em 2 a 2. O terceiro jogo da rodada a equipe E. C. Reais, empatou em 2 a 2 com a equipe do Flamengo de Machado de Assis. A última partida do sábado foi entre as equipes do Atlético e E. C. Mônaco, que empataram em 1 a 1.

Já no domingo, pela Chave B, na localidade de Sete Voltas, foram 3 jogos. No primeiro jogo a equipe do Juventus A, venceu o Juventude A, pelo placar de 2 a 0, no segundo jogo Sensação F. C. venceu a equipe do Flamengo Lajeado Progresso, também por 2 a 0, no último jogo  do domingo a equipe do São José venceu o Palmeiras por 2 a 1.