2° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Está tudo pronto para a abertura do 2° Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tiradentes do Sul, em uma reunião na noite de quinta-feira (22), que foi realizada na casa da cultura, foram formadas duas chaves, uma com 9 equipes e outra com 7 equipes, os confrontos serão dentro das chaves na fase classificatória. Os jogos ocorrerão nos sábados e nos domingos.

O CMD definiu que os jogos acontecerão na sede de cada equipe, onde a mesma fica a responsável em organizar a rodada, assim somente os jogos ocorrerão com times visitantes que se enfrentarão.

As chaves são formadas pelas seguintes equipes:

Chave A: Juventude B, Juventus B, Vasco da Gama, Amigos do Renato, E. C. Reais, Flamengo Machado de Assis, Atlético, E. C. Mônaco e Bar do Mario.

Chave B:Juventude A, Juventus A, Sensação F. C., Flamengo L. Progresso, Palmeiras, São José e Sempre Alegre.

A abertura do campeonato será no próximo sábado dia 31 de agosto, em Bom Retiro, na sede do atual campeão a equipe do Bar do Mario, neste dia o Prefeito Alceu Diel, fara uma entrega do faixas para os atletas campões do ano de 2018. No domingo dia 01 de setembro na localidade de Sete Voltas a equipe responsável pela organização é o Sempre Alegre, onde se enfrentam as equipes da chave B.

A administração municipal vem se empenhando para fortalecer o esporte no município, deste modo o 2° Campeonato de Futebol Sete, vem para somar neste trabalho pois ano de 2019 temos 16 equipes.