BAR DO MARIO É O GRANDE CAMPEÃO DO 1° CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DE TIRADENTES DO SUL

A tarde de sábado, 20, foi de decisão no Campeonato Municipal Sete em Tiradentes do Sul, quando ocorreram os jogos da decisão de terceiro e quarto lugar, e logo após tivemos nossa grande final. O público se fez presente em bom número, o Estádio Municipal foi tomado por familiares, amigos, torcedores e admiradores do futebol.

No primeiro jogo foi decidido o terceiro lugar, entre as equipes do Missioneiro, de São João, e Flamengo de Machado de Assis. Um jogo muito disputado de muitos gols, onde o placar ficou em 3 a 3, com a decisão nos pênaltis, quem levou a melhor foi a equipe do Missioneiro, levando para casa a troféu de terceiro lugar, e uma quantia em dinheiro de R$ 560,00. Já a equipe do Flamengo de Machado de Assis, levou troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 280,00.

A final foi marcada por uma grande partida, entre a equipe do Sensação/Ouro Verde contra a equipe do Bar do Mario, de Bom Retiro, nesse jogo tivemos apenas um gol, marcado pelo atleta Mateus Bilhão, da equipe do Bar do Mario, sagrando-se assim o 1° campeão Municipal de Futebol Sete de Tiradentes do Sul, levando troféu e R$ 1.120,00 em dinheiro. Já a equipe do Sensação/Ouro Verde ficou em segundo lugar, ganhou troféu e um valor em dinheiro de R$ 840,00.

A premiação para a equipe mais disciplinada, foi para Flamengo A de Lajeado Progresso, no valor de R$ 400,00, mais troféu, este prêmio em dinheiro, é o somatório de 50% do valor dos cartões vermelhos de toda a competição.

Como foi uma competição de alto nível, tivemos dois artilheiros, Valderi Pedro Bonatto, da equipe do Flamengo de Machado de Assis e Tiago Camera do sensação/Ouro Verde, ambos os atletas com 8 gols.

O troféu de Goleiro Menos Vazado, ficou para Pedro Schimit, da equipe do Limitados F.C. com apenas um gol sofrido. O troféu de Treinador Campeão, ficou para João Hentges, da equipe Bar do Mario.

O encerramento da competição contou com a presença do Prefeito Alceu Diel, e do Secretário de Educação, Cultura e Desporto Antônio Pedrolo.   A competição foi uma realização da Administração Municipal através da Comissão Organizadora, nomeada pelo Prefeito.

O prefeito destacou a importância de um investimento no esporte do município, para valorizar as comunidades e sociedades do interior, já que este campeonato contou com 14 equipes, de todo o município.