CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

A Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol Sete realizou na noite da última sexta-feira (01) reunião com os representantes das equipes que irão participar do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete.

O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e serviu para apresentar o regulamento da competição que ocorre no ainda no primeiro semestre, foram debatidos assuntos como os critérios dos atletas participantes do campeonato, bem como a formula de disputa, ao final ficou decidido que a entrega das fichas de inscrição para o campeonato acontecerá na próxima quarta-feira dia 06 de junho, podendo ser retirado junto a prefeitura municipal a partir das 8h00min, estiveram presentes na  reunião e mostram interesse na disputa da competição as equipes: Palmeiras, Flamengo, Atlético, Sensação, Juventus, Cotricampo, Missioneiro, Sempre Alegre, Internacional, um total de 10 equipes.

Segundo a organização, o início da competição está previsto para a última semana do mês de Junho.

As equipes que não estiveram na reunião e que tenham interesse em participar do campeonato poderão fazer a retirada da ficha de inscrição junto a prefeitura. Mais informações pelo telefone 3617 32323231.