PREFEITURA DE TIRADENTES DO SUL INVESTE NO ESPORTE E REALIZARÁ O 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Vem aí o 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete, evento promovido pela prefeitura municipal, através da comissão organizadora. As equipes interessadas em participar do campeonato estão convidadas para reunião no dia 01 de junho de 2018 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Vereadores, com início às 19h30min.

A competição é aberta, exclusivamente, às equipes e atletas de Tiradentes do Sul, na categoria Livre.

O evento que conta com a Comissão Organizadora, têm como objetivo congregar os desportistas do município, promovendo uma grande festa no futebol.

O Prefeito Alceu Diel incentiva as atividades esportivas em várias modalidades tanto na área urbana como na área rural do município e destaca a importância do esporte, ao qual gera união entre a população e família.