CAMPEONATO VARZEANO TERÁ A GRANDE FINAL NESSE FIM DE SEMANA

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2017, organizado pelo CMD de Tiradentes do Sul, terá sua grande final nesse fim de semana dia 16 e 17 de dezembro.

O estádio municipal terá dois jogos decisivos nesse fim de semana, sábado dia 16 os finalistas da categoria aspirante serão Atlético de Novo Planalto x Esperança de Esperança do sul, esse emocionante jogo tem início a partir das 17:30. Já no domingo a categoria principal terá início às 17:00 , o espetáculo fica por conta de Guarani de Alto Uruguai x Sempre Alegre de Sete Voltas.

Na categoria aspirantes para chegar à final a equipe do Atlético passou por o Sempre Alegre, já Esperança avançou diante do Guarani. Nos principais o Guarani superou o Internacional, o time do Sempre Alegre eliminou a equipe do Esperança.