OLIMPÍADAS ESCOLARES DAS SÉRIES INICIAIS

No dia 17 de outubro, terça-feira, aconteceu as Olimpíadas Escolares das Séries Iniciais de Tiradentes do Sul. Este evento foi realizado nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Feijó de Esquina Progresso, envolvendo alunos de 1º ao 5º ano tendo como objetivo o incentivo a prática esportiva e a integração de todas as Escolas Municipais: Barão de São Jacó, Padre Feijó, Princesa Isabel, Marechal Arthur da Costa e Silva e as Escolas Estaduais: Almirante Tamandaré, Cecília Meireles, Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes e Assis Brasil.

O encontro iniciou às 08h30min com abertura oficial, contando com a presença do Prefeito Alceu Diel que desejou às crianças um belo dia de integração.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece a escola anfitriã, alunos, professores, funcionários de escolas, motoristas, e demais colaboradores que garantiram o sucesso deste dia de brincadeiras, diversão e integração entre os alunos.