Abertas inscrições Para Atender Demanda da Consulta Popular

• O objetivo do Presente convenio, visa à implementação das demandas da Consulta Popular no Município

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 11/04/2017 às 13:39   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que des do dia 27 de março estão abertas as inscrições para atender a demanda da Consulta popular (conveio n° 050/2016).

O presente Convenio é uma parceria do Estado do Rio Grande do Sul por intermédio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, e o Município de Tiradentes do Sul.

O objetivo do Presente convenio, visa à implementação das demandas da Consulta Popular no Município, buscando realizar projetos de correção de solo, por ações que proporcionem aumento de produtividade nas propriedades.

Objeto: Serão distribuídos 350 sacos de adubo da fórmula 05.20.20 para 50 (Cinquenta) Produtores de leite.

Segundo as decisões do Conselho Agropecuário as Condições mínimas para participar do programa são as seguintes:

- Produzir até cinquenta litros de leite ao dia, para isso o produtor deverá apresentar a nota fiscal de venda de leite do mês de janeiro e fevereiro de 2017 para cálculo da média mensal;

- Estar ativo e em dia com o bloco de Produtor.

- Cada bloco de produtor terá apenas um beneficiário, tendo preferência o titular;

- Estar quites com o setor de tributação/arrecadação ou seja Débitos Municipais (deverá apresentar negativa);

- Analise de solo;

OBS; As inscrições iniciaram nesta segunda feira dia 27 de março, junto a Secretaria Municipal de Agricultura a partir das 7:30 horas sendo por ordem de chegada.

Matéria: Secretaria Municipal de Agricultura

Postado Por: Assessoria de Inprensa