MORADORA DE BOM RETIRO FALA QUE EM 45 ANOS NUNCA TEVE ESTRADA TÃO BEM FEITA

• Assim como a dona Olivia está contente com o trabalho, queremos que todos estejam ao fim de nosso mandato”, afirmou Alceu Diel.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/08/2017 às 15:14   |   Imprimir

Olivia First moradora da localidade de Bom Retiro, interior do município de Tiradentes do Sul, relatou ao prefeito municipal, que durante todo o tempo que reside naquela localidade com seu marido o Sr. Ilario First, nunca uma administração havia realizado de forma tão eficaz a recuperação da estrada que passa em frente a sua propriedade, ressaltando a forma como ela foi feita, com alargamento e colocação de cascalho nos locais mais úmidos, a agricultora aposentada agradeceu ao prefeito pelo empenho.

O prefeito Alceu, sentiu-se lisonjeado com as palavras da moradora e enfatizou que o êxito no trabalho só é possível graças ao empenho e dedicação dos operário da secretaria de obras, que vem realizando um bom trabalho nas estradas municipais e ressaltou mais uma vez que o trabalho está sendo realizado da melhor forma possível para dessa forma as estradas durarem mais tempo, ocasionando economia aos cofres públicos e contentamento aos munícipes.

Outro trabalho inovador que vem sendo feito nas estradas, é a recuperação braçal das vias, ou seja, os operários estão tampando os buracos abertos na rua com auxílio de enxada e pá, sendo que em seguida o rolo compactador realiza a compactação da mesma. Segundo Alceu, esse trabalho é importante para a manutenção da via, pois existem casos em que a moto niveladora acaba soltando o material que encontra-se firme, sendo que com a técnica supra citada, apenas os locais realmente necessários são recuperados e dessa forma o município economiza, porém esse trabalho só pode ser realizado com umidade favorável.

“Pedimos calma aos moradores das localidades que ainda não foram atendidas e garantimos que quando as maquinas chegarem o serviço será bem feito, pois queremos deixar a nossa marca através de um bom serviços prestado aos munícipes. Assim como a dona Olivia está contente com o trabalho, queremos que todos estejam ao fim de nosso mandato”, afirmou Alceu Diel.