PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS GERMANO AUGUSTIN, REINOLDO MEINEN, LEOMAR ESCHER E RICARDO JAHN ESTÃO EM FASE DE CONCLUSÃO

• Para a conclusão da pavimentação das vias, a empresa aguarda apenas a umidade necessária para realizar a compactação da mesma.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/08/2017 às 16:49   |   Imprimir

Uma Cidade bela e organizada é o sonho de qualquer munícipe. Para melhorar a aparência e facilitar o deslocamento das pessoas e automóveis, a Administração Municipal de Tiradentes do Sul está realizando a pavimentação com pedras de basalto irregulares nas ruas Germano Augustin, Reinoldo Meinen, Leomar Escher e Ricardo Jahn.

A referida obra está em fase de conclusão, sendo que na manhã da última quinta-feira, iniciaram os trabalhos de construção das calçadas (passeios), que serão construídas em concreto. As mesmas contarão com rampas de acessibilidade e piso tátil para facilitar o deslocamento de pessoas com deficiências físicas.

Para a conclusão da pavimentação das vias, a empresa aguarda apenas a umidade necessária para realizar a compactação da mesma e dessa forma concluir os trabalhos.

Ao todo, estão sendo pavimentados quase 6 mil metros quadrados de via e aproximadamente 3 mil metros quadrados de calçadas serão construídas, o valor a ser investido será de R$ 341.215,60, sendo que R$ 245.850,00 são oriundos de emenda parlamentar do deputado Marco Maia e R$ 95.365,60 são de contra partida da Prefeitura Municipal.