Assessor do deputado Lucas Redecker visita Prefeito Municipal

• Alceu esclareceu que precisamos da atuação firme e palpável em prol do nosso município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2017 às 15:38   |   Imprimir

Nesta quarta-feira (24), o prefeito Alceu Diel, recebeu em seu gabinete o assessor parlamentar do deputado Redecker (PSDB), Fabrício Valle Dutra.

Na oportunidade, e assessor deixou claro o posicionamento do parlamentar em relação a concorrer a um cargo para a Câmara de Deputados. A mensagem principal foi a manifestação clara da intenção de colocar o Gabinete do parlamentar à disposição do Poder Executivo de Tiradentes do Sul. O prefeito municipal agradeceu a visita e ressaltou a importância do apoio do deputado Radecker e dos demais deputados, seja na esfera estadual ou federal para suprir as necessidades municipais, através de recursos ou com auxílio em questões políticas pertinentes ao município. Alceu esclareceu que precisamos da atuação firme e palpável em prol do nosso município, principalmente no momento atual, quando grandes precipitações de chuva vem causando diversos estragos em estradas, pontes, bueiros e lavouras do interior de Tiradentes do Sul.