Prefeito Alceu Diel pede Apoio a Parlamentares Federais em Brasília

• O prefeito de Tiradentes do Sul, visitou gabinetes de Parlamentares que compõe a bancada federal do Rio Grande do Sul e o Ministério da Integração Nac

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/05/2017 às 16:18   |   Imprimir

Aproveitando sua estada na Capital Federal, quando esteve participando da XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, o prefeito de Tiradentes do Sul, visitou gabinetes de Parlamentares que compõe a bancada federal do Rio Grande do Sul e o Ministério da Integração Nacional.

No gabinete do Exmo. Sr. Helder Zahluth Barbalho- Ministro da Integração nacional, Alceu protocolou pedido para aquisição de uma escavadeira hidráulica, a fim de solucionar diversos problemas do municio no que diz respeito a trafegabilidade de nossas estradas, as quais foram muito afetadas com as fortes precipitações que se abateram sobre o município e região nos últimos meses e melhorar o atendimento aos munícipes, tanto no meio rural quanto urbano.

Nos gabinetes dos deputados Gerônimo Goergen (PP), Luis Antônio Franciscatto covatti (PP), José Affonso Ebert Hamm (PP) e Darcício Perondi (PMDB), o chefe do executivo municipal, protocolou pedido de apoio ao desenvolvimento e fomento do setor agropecuário e fortalecimento da agricultura familiar, com recursos financeiros através de emenda parlamentar ou recurso orçamentário.

Postado por: Paulo R. Moraes