Estudantes da Escola Básica Tiradentes estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal

• A Carta foi entregue em mãos ao prefeito, assinada por todos os integrantes da turma e pela professora Daniele Foppa

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/03/2017 às 14:26   |   Imprimir

Na quinta-feira dia 23 de março, alunos da turma 42/4º ano, da Escola Básica Tiradentes, estiveram no gabinete do Prefeito Municipal Alceu Diel. Oportunidade na qual apresentaram ao chefe do executivo municipal, o resultado de uma pesquisa feita com moradores de Tiradentes do Sul, listando o que está bom, e o que precisa ser melhorado no município.

A Carta foi entregue em mãos ao prefeito, assinada por todos os integrantes da turma e pela professora Daniele Foppa, coordenadora e colaboradora da pesquisa.

O prefeito parabenizou a professora e alunos pela bela iniciativa, frisando que é muito bom saber que a preocupação em ter um município cada vez melhor, inicia já na juventude e comprometeu-se em trabalhar incansavelmente para atender as reivindicações da comunidade.