Prefeito Alceu Diel Participa de Seminário dos Novos Gestores

• O evento aconteceu nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/02/2017 às 10:42   |   Imprimir

Promovido pela FAMURS (Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul), o evento aconteceu nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017 com o tema "Reconstruindo o Brasil a partir dos Municípios” e colocou em discussão de que forma os gestores municipais podem assumir o protagonismo no debate sobre o projeto de nação, desejado daqui para frente.

O Seminário dos Novos Gestores, evento promovido no primeiro ano de mandato dos prefeitos, teve como propósito orientar os responsáveis pela administração municipal sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio. “Esta foi uma grande oportunidade para que os prefeitos e prefeitas pudessem conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Famurs. Além disso, receberam orientações sobre ações administrativas.

Fonte: FAMURS

Postado por: Paulo R. Moraes - assessoria de imprensa