Convocação de Professor de Pedagogia

• Encerra em: 28/04/2022 às 15:44 hrs

• Descrição:

CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

O Prefeito em exercício de Tiradentes do Sul, Anselmo José Feller, no uso das atribuições do cargo, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, convoca o candidato FRANCIELE ALINE HILLESHEIM, classificado em 27 º lugar no processo seletivo simplificado nº008/2021, Edital nº 08/2021, no cargo de Professor de Pedagogia- séries iniciais e educação infantil para assumir a vaga temporária.

Devendo para tanto, no prazo de 03 (três) dias a contar do recebimento desta, comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul-RS, trazendo a documentação necessária.

Sendo que o não comparecimento, dentro do prazo, será considerado como desistência, passando a vaga para o próximo candidato da lista de aprovados no referido processo seletivo.

Tiradentes do Sul, 25 de abril de 2022.

Anselmo José Feller